sexta-feira, 23 de março de 2007

O portão...

Cara, se tem uma coisa que me irrita... é o portão do vizinho aberto. A casa dele? A 37... ou trigésima sétima se preferir... Contando lá de cima da rua, só as casas da direita, na verdade é ela a casa 19... ou 18... sei lá, nunca contei... só dividi 37 por dois... e deu 18,5... então... como a casa dele não fica no meio da metade de um lote... logo, ou é a 18 ou a 19... oras...

Mas então, falava sobre o portão... NÃO GOSTO DE PORTÃO ABERTO, muito mais o do vizinho, que faz um barulho tão chato de madrugada que eu realmente não suporto... um ranger que mais parece um filme de terror... sabe, aquele que começa bem divagazinho, vai te arrepiando os cabelos do dedo do pé até o último fio que ainda te resta na cabeça?

Na cabeça só me fica uma idéia, ir lá e arrancar aquela merda de portão, ou pelo menos, colocar um óleo naquelas fechaduras velhas... mas... é noite e eu prefiro dormir... ou pelo menos tentar dormir...

Bem, eu tentaria, mas se estou aqui na frente desta merda de computador, das duas uma... ou eu ainda acho que tenho 20 anos de idade, ou, realmente, eu estou incomodado com o barulho... quer saber? EU VOU LÁ AGORA!

...

vou mesmo...

...

Nenhum comentário: